top of page
  • Foto do escritorLeituras são atos

um homem não chora

Atualizado: 17 de fev. de 2019





Acreditava naquela historia do homem que nunca chora.

Eu julgava-me um homem.

Na adolescência meus filmes de aventuras punham-me muito longe de ser cobarde na arrogante criancice do herói de ferro.

Agora tremo. E agora choro.

Como um homem treme. Como chora um homem!


José Craveirinha

107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ode aos livros que não posso comprar

Hoje, fiz uma lista de livros, e não tenho dinheiro para os poder comprar. É ridículo chorar falta de dinheiro para comprar livros, quando a tantos ele falta para não morrerem de fome. Mas também é c

Depois da água é só água

Excertos do conto De como o velho Jossias foi salvo das águas , um dos textos lido na sessão de 5 de abril, para sensibilização da calamidade em Moçambique causada pelas inundações decorrentes do fura

Tuahir adormece e...

Tuahir adormece e Muidinga continua a ler por longas horas. Apercebe-se de que o homem que haviam encontrado morto tinha grande conhecimento, não só sobre letras e ciências, mas também sobre guerra, o

bottom of page